Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.


Como é incrível como as coisas mudam com o clima!


No caminho do meu trabalho tem um shopping e normalmente eu passo por dentro dele, pra aliviar um pouco a minha cabeça do sol, mas ontem a hora que eu estava no caminho pensei, tá tão gostoso esse solzinho de inverno me esquentando, que fui por fora mesmo, e no caminho inteiro fui caçando o sol por onde andava, quase que como uma brincadeira de criança, me lembrei que na primavera também faço a mesma coisa, não por causa do sol, mas porque na rua do lado do shopping tem um ipê cor-de-rosa que fica lindo, a hora que eu olho ele de longe com as suas flores cor-de-rosas é praticamente automático, sigo em direção a admira-lo.

A questão é quantas coisas nas nossas vidas são mudas por causa das circunstâncias (estações)?

Quantas coisas podem mudar a nossa maneira de pensar, mudar o caminho que normalmente traçamos?

Às vezes podem ser imprevistos!

Mas o que realmente comecei a pensar é, se estamos dispostos a deixar Deus mudar o caminho que normalmente traçamos, e se ele colocar uma árvore florescendo em um lado contrário do que o que você normalmente faz, será que eu e você desviaríamos o caminho só pra admirarmos aquela árvore? Pois isso resultaria em aparentemente, perda de tempo, e o caminho ficaria bem mais longo!

Mas por outro lado se seguíssemos sem olhar pra aquela árvore nunca saberíamos como é aquele caminho, e o que Deus tem pra nos ensinar ali.

Esteja disposto pra que seus conceitos mudem, pra que o seu caminho possa às vezes ter um desvio, nem tudo tem regras, e nem sempre “perder tempo” é algo ruim, você e eu podemos aprender muito perdendo um pouquinho de tempo com algumas pequenas coisas. Ou apenas esteja com os olhos prontos para ver, pois o mesmo caminho pode ter várias maneiras de ser visto, e pode ser que você passe por ele todos os dias e nunca tenham reparado em algumas coisas!

FIQUE ATENTO!!!

9 comentários:

Deus é quem muda o tempo e as estações e Ele tem um tempo certo para cada coisa. Realmente temos que estar atentos a Ele para não desperdiçarmos tempo fugindo do Sol da Justiça!
Ficou lindo o fundo do seu blog!!! Parabéns!!!

Belo texto, blog abençoado, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

Amém
http://vidasimpactando.blogspot.com

Amém!! Obrigada Cláudio!

Não sabia q vc tinha um blog! Curti mto a reflexão! E tbm achei o máximo o template. Nunca tinha visto um blogspot com fundo tão bonito. Beijos! =D

Brigada Mitch, amo mexer nessas coisas de templates!! Me senti agora com esse nunca hein!! hauhaua...

Thais Molinari disse... 25 de maio de 2010 às 18:26  

Rahh ...
linda suas palavrass, agora farão parte do meu dia!!!!!!
adorei esse blog!!!
Amo vc lindonaaa

Brigada Tha Lindaaa!! Amo vc tbm!!! Saudade!!

Lindo texto Raíssa, realmente valeu eu ter parado um pouco pra ler seu blog.

Aaah seu blog ficou lindo msmo eim...

Beeijo amor... ti amu ;)

Brigada Brunoo!!! Amoo!!

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Londrina, PR, Brazil
Tento melhorar a cada dia!