Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.

Eu tava pensando, é incrível, mas de vez em quando eu penso! Eu queria entender tanta coisa, tem perguntas tão BÁSICAS dentro de mim. Você também é assim?? Só pra eu ter um parâmetro e ver se eu não estou ficando louca! Rs

É sério! Eu me acho tão estranha! Como o mundo ao meu redor pode ser tão diferente de mim? As pessoas que olho não tem nada haver comigo!

Hoje um amigo me mandou uma música (The Way I Am), foi como se eu conseguisse colocar todos os meus sentimentos naquela música, afinal é exatamente como eu me sinto perante tudo que acontece ao meu redor. Estranha!!

Meu cérebro sabe muita coisa, mas muitas delas não são o que eu realmente penso no meu coração. Eu sinto como se um turbilhão de coisas acontecessem ao mesmo tempo!

Eu quero, eu não quero! Eu sou uma estranha confusão entre a emoção e a razão! Meu coração diz sim, minha mente GRITA NÃO!

Às vezes eu queria poder simplesmente ignorar todas essas perguntas e me transformar em uma pessoa normal!

Vejo-me como uma tela, parece que à que sou, são várias pinturas, uma em cima da outra, são tantas que não dá pra entender mais nada, eu queria poder rasgar está tela, e começar uma nova em branco, mas isso não é possível! Acho que essas pinturas só estão bagunçadas, eu só tenho que colocá-las em ordem!

Essa estranha “fase” não me abandona!

Mas eu sei que chegará um dia que entenderei tudo, neste dia estarei ao Teu lado.

9 comentários:

uau vc posto os meus pensamentos praticamente oq eu sinto oq eu acho to pasma amo ler o seu blog hehe bgs bgs sdd

Ráa.. q confusão é essa menina.. estou por perto qdo precisar conversar.. e é verdade.. bagunça é oq n falta na nossa vida!!!.. te adoro

Lindas!! Brigada Stephanie, sdd tbm!!
Ni a mesmas confusões de sempre!! Hehe
Brigada, mas tem vida mais confusa q a nossa?? hehe
Amo vcs!
Bjuu

Creio que está chegando um tempo de pintar uma nova tela e creio que então poderá ver que essa tela que parece tão confusa, olhando de uma outra perspectiva e vendo ângulos que nunca tinha observado é bem interessante e rica em detalhes e poderá colocar a mão nela e retirar uns pedaços de arames, fios de palha de aço, pontas de pinceis e até alicates que ficaram presos nela e que agora ainda não é capaz de ver. Mas um dia verá claramente.
Te amo princesa preciosa, cheia de luz e cores.

Hum... Pode não ser o caso, mas olha só o que a Valnice acabou de Twittar:
"Interessante o relato do chamado de Isaías:Começa assim:“No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor" (Is 6:10). Há coisas em n/vida q precisam morrer antes q tenhamos a visão adequada de Deus e ouvidos abertos à Sua voz. Então o chamado será claro. " Sabe, Deus tem pedido a mim que eu morra mais e mais ultimamente. Uma vez qdo pedi a Ele a razão pela qual eu deveria morrer dizendo que Jesus sabia a d'Ele, O Espírito me respondeu: Pela mesma razão! Se vc não morrer pra vc mesmo não poderei o usar pra salvar a outros... Sei que não demorará muito pra que vc coloque os quadros em ordem!!! Bjo

Brigada de verdade! É morrer, morrer de verdade, para q a face d'Ele seja a minha e q eu possa ir além dos meus limites. Amém!! Telas se ordenando em nome de Jesus! hehe... Amo vcs!

Raissa querida é complicado mesmo todos somos assim porém deixo dois texto para vc meditar...
I Tess. 5:23 e Isaias 26:13 beijoss

Meo, curti mto! Sei como é a sensação. Valeu por compartilhar!
E que massa seus leitores! Sempre comentando e ainda deixando textos pra vc. Onde vc achou esse povo? Hahaha. Parabéns, beijo.

Bom com vc 3 são daí né!! O povo lindo esses paulistas!
A Adriany de Minas.
E 2 daqui, olha preciso divulgar mais pro pessoal daqui! Rs
Esse leitores são uma bênção na minha vida!!
Brigada Mitch, bjus.

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Londrina, PR, Brazil
Tento melhorar a cada dia!