Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.


Como é incrível como as coisas mudam com o clima!


No caminho do meu trabalho tem um shopping e normalmente eu passo por dentro dele, pra aliviar um pouco a minha cabeça do sol, mas ontem a hora que eu estava no caminho pensei, tá tão gostoso esse solzinho de inverno me esquentando, que fui por fora mesmo, e no caminho inteiro fui caçando o sol por onde andava, quase que como uma brincadeira de criança, me lembrei que na primavera também faço a mesma coisa, não por causa do sol, mas porque na rua do lado do shopping tem um ipê cor-de-rosa que fica lindo, a hora que eu olho ele de longe com as suas flores cor-de-rosas é praticamente automático, sigo em direção a admira-lo.

A questão é quantas coisas nas nossas vidas são mudas por causa das circunstâncias (estações)?

Quantas coisas podem mudar a nossa maneira de pensar, mudar o caminho que normalmente traçamos?

Às vezes podem ser imprevistos!

Mas o que realmente comecei a pensar é, se estamos dispostos a deixar Deus mudar o caminho que normalmente traçamos, e se ele colocar uma árvore florescendo em um lado contrário do que o que você normalmente faz, será que eu e você desviaríamos o caminho só pra admirarmos aquela árvore? Pois isso resultaria em aparentemente, perda de tempo, e o caminho ficaria bem mais longo!

Mas por outro lado se seguíssemos sem olhar pra aquela árvore nunca saberíamos como é aquele caminho, e o que Deus tem pra nos ensinar ali.

Esteja disposto pra que seus conceitos mudem, pra que o seu caminho possa às vezes ter um desvio, nem tudo tem regras, e nem sempre “perder tempo” é algo ruim, você e eu podemos aprender muito perdendo um pouquinho de tempo com algumas pequenas coisas. Ou apenas esteja com os olhos prontos para ver, pois o mesmo caminho pode ter várias maneiras de ser visto, e pode ser que você passe por ele todos os dias e nunca tenham reparado em algumas coisas!

FIQUE ATENTO!!!

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Londrina, PR, Brazil
Tento melhorar a cada dia!