Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.





Já joguei tênis.

E também futebol.

Mas o amor ao basquete foi como o raiar do sol

Já dancei balé.

Já dancei street.

E artes circencense, é verdade, acredite.

Já voei no ciclismo.

Já fiz trilha, rappel e até montanhismo

Já fiz espeleologia.

Já lutei karate.

Já fiz canto.

E teatro também.

Já cantei em coral e já fiz back vocal.

Já toquei violão, sax e até piano.

Já desenhei de grafite, lápis de cor e giz pastel!

Já pintei porcelana e agora quadros.

Já chorei e muito, mas ri muito mais.

Já entendi, já não entendi absolutamente nada.

Já até fiz que entendi quando não tinha entendido.

Já fiz novos amigos.

Já perdi amigos.

Já quis mudar, já quis ficar.

Mas o que eu queria mesmo é aprender a voar!

Já conversei de madrugada até me dar conta que já era de manhã.

Já fui teimosa e chorei por isso.

Mas muito obedeci também.

Já me apaixonei e me decepcionei.

Já descobri Quem é melhor pra se apaixonar e a cada dia me apaixono mais!

Já deixei o cabelo crescer e já cortei depois.

Já dei ponto na testa e no dedo.

Já quebrei o dedo e consegui quebrar três vezes.

Já subi em árvore.

Já pulei o muro da escola e do prédio também!

Já tomei banho de mar, de cachoeira, de rio e de lago.

Já fiz tanta coisa, já deixei de fazer tantas outras.

Mas já entendi que pra tudo tem seu tempo!

E é preciso ver as coisas de ângulos diferentes pra chegar a uma conclusão.


Aproveite o seu tempo!



[Texto: Raíssa  /  Colaborador: William]



8 comentários:

Muito bom ... ahahah eu te disse !!

Me lembro do teu jeito
Daquelas fotos, teus e-mails
Das coisas que você me disse aqui
Tento te esquecer, mas é impossível
Impossível sem você

Pinta quadros lisérgicos e faz um porrada de coisas, cheguei à conclusão por meio de esdrúxulas deduções que você usa entorpecentes! No entanto daqueles que deixam as pessoas realmente ligadas, menina o que é isso? Você está no 220! Certamente é uma das pessoas que fez mais coisas diversas que eu conheço, Barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbaridade! parabéns, você realmente sabe aproveitar o seu tempo! quando eu crescer fico igual a vc!

Huahauhaua...

Eu Uso mesmo um que me dá maior gás, Jesus, haha... mas Ele já fez o favor de me fazer assim curiosa por td!!!

Té linda minha maninha linda q eu amo, brigada!

Brigada Jasmine e por dizer tbm, huahauhau...

Existe um tempo para cada coisa, como a tribo de Issacar quero conhecer os tempos e saber tempo do que estamos.
Mas depois de fazer tantas coisas, acho que é tempo de descansar, de tomar sorvete, sentar a beira do lago e deixar o vento soprar no rosto.
Tempo de ouvir a voz de Deus, receber o renovo deste novo ano que começa (5771) e recarregar as forças para acabar o TCC, se formar, e ir rumo a um novo tempo cheio de novas coisas para fazer e descobrir!
Deus é maravilhoso e faz tudo novo a cada dia! Seu amor por nós é novo a cada manhã!

Lindooo ameiii
e eu canto
"ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã"

amo vc

Este texto e o de baixo foram os seus melhores que já li. Adorei! Muito lindo esse, achei mto tocante, romântico e puro. Amei! Blessings!

Brigada gente!!
Q bom q gostaram!!

Vc viu Mitch as dicas estão me ajudando a melhorar!! =)

Digamos que ando mais poética! Hehe...

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Londrina, PR, Brazil
Tento melhorar a cada dia!