Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.

Escuto um pássaro cantando suavemente, seu canto é doce e as notas entoadas são perfeitas! Abro meus olhos lentamente e ele está lá, consigo vê-lo na árvore próxima a minha janela, ele parece me olhar, vendo que já estou acordada levanta vôo.
Ao sentar na cama consigo perceber que Você esteve aqui na noite passada, dormiu ao meu lado, o cheiro que ficou no quarto é Seu, eu sei que é Seu, só Você consegue perfumar meu quarto desta forma, é como cheiro de lírios. Vou correndo até a janela, anseio em te dar oi, nem que for só acenar pra Você ver a minha mão balançando, como quem diz: eu espero Você voltar. Os vidros da janela não estão tão limpos, eu posso ver pó na esquadria de madeira, eu à puxo com força e uma brisa suave toca o meu rosto, é como um beijo, fecho os olhos por um instante, rapidamente os abro pra Te procurar, mas ao olhar ao redor só vejo as árvores balançando com um vento, elas parecem estar dançando, eu ri ao pensar isto, me achando tola. Vejo uma criança indo pra escola com o pai segurando em sua mão, ela está alegre, canta uma cantiga, eu percebo que estou sorrindo, dou risada e me jogo na cama, digo um bom dia bem baixinho esperando que Você se aproxime pra escutar, afinal, eu não consegui Te ver. Eu sei que o dia não será o mesmo, mas que na manhã seguinte Você me dará bom dia novamente!



Um lindo dia para todos!




6 comentários:

Lindo.. lindo.. lindo... Jesus!
Eu sou do meu amado e Ele é meu!
Seu texto me lembra Cantares, que o Senhor continue te inspirarando mais e mais a cada dia! E que Ele te acorde a cada manhã, com o seu perfume, sua doce voz e seu beijo. E que vc possa vê-lo e entregar-se em Seus braços e abraços!

te amor é forte, como morte!!!!muito loco seu pensamento ou seu texto
grande sensibilidade e naturalidade
que DEUS aumente os Dons sobre vc
muito bom!!!!!!mesmo
beijo enorme seu mano em JESUS

Ameeeei o texto!!! Quero acordar todos os dias e sentir/vislumbrar todas essas maravilhas tbm!
Que Deus te permita viver mais momentos como esse e te ajudar a escrever mtooo mais!!
Bjooo!!

Lindo Raíssa...
Me senti vivenciando o texto enquanto lia...
Muito bom msmo!!!

Obrigada gente!!
Q bom que vcs gostaram, me sinto mto grata por comentarem!
Espero que só melhore!! =)

Amoooo!!!

PAi ama e cuida com carinho dos seus
parab´nes pelo texto ou pela experiência, pois creio que a experiencia é maior tesouro de uma pessoa!!!

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Apaixonada por Jesus e pelo que faço, cheia de sonhos e idéias, esperando o melhor de Deus!