Apenas Pensamentos

Este é um blog que tem o intutito de passar o que tenho aprendido com Deus e o que Ele tem me mostrado ao longo dessa tragetória. Sempre busco levar o leitor a reflexão e pensar se o que eu estou falando é aplicável a sua vida.



















Eu estava em meu quarto com as luzes apagadas, tudo era escuro e eu chorava como uma criança, pois o medo me afrontava. Medo de encarar as mil e uma possibilidades, medo de algumas coisas não darem certo, medo do “se”.

Enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto eu senti o seu braço me envolver, mas parecia uma asa que um braço, me envolvia por completo, como um bebê quando enrolado em uma manta. Você chegou tão doce e suave, se aproximou de mim e me protegeu, as lágrima de repente pararam e eu pude ouvir a Tua voz falando baixinho ao meu ouvido:

- Eu te amo tanto, você é tão preciosa pra Mim, não precisa temer, Eu estou aqui com você, nenhum mal vai te alcançar.

Eu não tinha coragem de abrir meus olhos, a sensação de proteção era algo inexplicável, e a segurança pareceu invadir meu coração, já não havia mais motivos para chorar, pois ainda que o mundo acabasse sabia que Você estaria comigo e nada me aconteceria.

E Você continuava repetindo:

- Não tenha medo!

5 comentários:

Que delícia sentir o abraço do Amado!
Não precisa mesmo temer menina preciosa! Deus jamais te abandonará!

Delicia d texto... leio seu blog e minha atmosfera muda... muito bom!!!

Aiii q delícia ouvir isso Bruno!!!

Fico mto feliz por poder através de palavras passar coisas q de alguma forma mudam!!

Amooo!!

Bjuu

"Lágrimas rolam, enquanto Deus trabalha em nós... Lágrimas rolam enquanto ouço a sua voz... Ele jamais desprezará um contrito coração que se quebranta e se rende em oração, o choro pode até durar a noite inteira mas amanhã de manhã a alegria vai chegar eu tenho certeza"

rs me fez lembrar essa canção
Amo vc amiga muiito

Maravilhoso, God Bless You.

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Londrina, PR, Brazil
Tento melhorar a cada dia!